quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Desabafo

Tou farto de passar o dia sem aulas a passear e as noites nos bares e discotecas! >(





...


não tou nada!

=))))


vá, tomem lá, meus queridos ;)







Isto são são enormes provas à confiança que os meus pais (não) têm em mim...

oh mãe isto é só a brincar, a gente foi só aos bares tirar estas fotos e fomos logo a correr para casa ;P

agora a sério isto tá com doses bastante responsáveis de tudo: estudo, álcool e actividades desportivas ;) tá um equilíbrio perfeito :)

3 comentários:

O inútil disse...

Então depois põe as fotos da festa de anos! E já agora, umas miúdas sff...epah, não custa nada! assim de relance, se tiver que ser mas põe! Ah,e se não me enganaram, Muitos Parabéns!!!!

Gonçalo disse...

Então mas este blog faleceu?

Daniel Nunes disse...

Não, mas como eu n tenho grande tempo pra dormir, o blog tá a dormir por mim

:P

Já ponho aqui umas coisinhas...

Contador