domingo, 21 de dezembro de 2008

Actualizaţie

Venho por este meio informar que finalmente arranjei trabalho para lá dos Balcãs (p que vê a coisa por esse lado) e vou começar a trabalhar dia 5 de Ianuarie.

Vou, no entanto, para alegria de muitos e apreensão de outros tantos, passar o Natal com a família e a passagem de ano pós lados de Portimão =D

Apanho depois o avião directamente de Faro no dia 2 e volto à minha nova vida.

Abraço pra vcs (ou só pra ti, Gonçalo, que és o único ser vivo a ler isto)

4 comentários:

Anónimo disse...

ai nao é nao! toma toma!!!

Sílvia disse...

ai pois n é!eu tb leio só que tu não sabias eheheheh ;-) boa srte!trabalhar é chato...mas diz q tem de ser! ;-) *

Anónimo disse...

então? tão a ocupar a "minha zona" de comentários?

Eu pensava que este blog era só para mim...

Gonçalo

Daniel Nunes disse...

Xii tanta gente.... assim até dá vontade de escrever qq coisa =D

Contador